terça-feira, 12 de julho de 2011

2º evento de férias do Foforks!

Neste último sábado (09/07), eu fui no segundo evento de férias do Foforks, na Saraiva MegaStore do Shopping Morumbi em São Paulo! e posso dizer que foi muuuuito divertido! :)
focamos no segundo livro da Saga Crepúsculo, Lua Nova, e a discussão ficou bem aquecida quando entramos no assunto 'Team Edward ou Team Jacob'!
todo mundo teve oportunidade de falar e dar sua opinião, ou mesmo contar experiências!
  

na foto acima: as meninas da staff do Foforks, a Yse do blog Migutos (de roxo), a Clícia do blog Silêncio que eu to lendo (de vermelho), a Nana (de rosa) e eu

Na entrada, ganhamos guloseimas, um bloquinho super bacana do Telecine, um marcador lindo do Foforks e adesivos da Saga!


As meninas da staff são umas fofas! e conduziram o evento super bem (:

 
na foto acima: eu e a Clícia participando das atividades

Tivemos vááárias atividades legais e muito engraçadas! pena que meu grupo não ganhou! hehe mas nos divertimos mesmo assim! todos estavam bem animados!









e o mais legal é que pude contar com a companhia da queridíssima Clícia, que conheci ano passado na pré-estréia de Eclipse!





o evento foi realmente tudo de bom, e a melhor parte é que ainda tem mais! :) dia 16/07 falaremos de Eclipse e dia 23/07 de Amanhecer!
sábado estarei lá de novo, e vamos ver se dessa vez ganho alguma coisa né! (yn)


beijos, Thais :)
 
 

Um comentário:

  1. Oiii gosteei do Blog..

    Seguindo vs!!! Segue esse blog tbm, qe ajudo a divulgaar!!!

    http://echidellanima.blogspot.com/

    Abraçooo *-*

    ResponderExcluir