segunda-feira, 25 de julho de 2011

4º evento de férias do Foforks!

Infelizmente, tudo que é bom dura pouco né? Nesse sábado, 23/07, marquei presença no último (*chora*) evento de férias do Foforks, na Saraiva MegaStore do shopping Morumbi, em São Paulo! e foi bom d e m a i s ! :)
O evento bombou, contando com a presença de mais de 250 pessoas! gente de todas as idades, muitas twimoms, crianças e até twidads!

O Foforks contou com o apoio da editora Intrínseca, da Paris Filmes, do Telecine, da LiaShop e da livraria Saraiva.

O foco de discussão da vez foi o último livro da Saga, Amanhecer, e todas tinham muuuito o que falar! E o que eu achei mais legal na discussão foi o fato de Amanhecer não ter saido no cinema ainda, então todos os argumentos eram bem fundamentados nos livros mesmo. 

Kah, Naná, eu, Luly, Drica e Thá!
O evento foi uma ótima oportunidade de conhecer novas pessoas e fazer novas amizades! :)
Todos se divertiram muito durante as brincadeiras, o que rendeu boas risadas!
tivemos mimica, uma encenação e um quiz.

As meninas da staff comandaram o evento super bem, mais uma vez! elas são fofas demais!
Drica prestando uma homenagem as meninas do Foforks!

Mais para o fim, tivemos algumas homenagens ao Foforks e as meninas da Staff, e todas ficaram muito emocionadas.




 foi um chororo só! hehe 


ai pra dar uma animada, as meninas colocaram o trailer de Amanhecer Parte 1! nem preciso dizer que foi uma gritaria né? rs

e pra terminar, tivemos os sorteios de muitos e muitos prêmios! e por incrível que pareça, até eu ganhei dessa vez! uhuuu :) 
ah é, quem tinha os 4 marcadores (um de cada encontro), concorreu a um livro autografado pela Titia Steph! *-* e a sortuda levou pra casa A Breve Segunda Vida de Bree Tanner! (que não fui eu, mas beleza :S hahaha)
O evento foi um sucesso total, e me diverti demais! :)



eu e a @ReBernardi



eu e a @VivihTavares



eu e a @maaortiz
 



eu e a @JeLumy



eu e a @heyitsdani



eu e a @LulySouza






Obrigada Foforks, por proporcionar tardes tão maravilhosas para todos nós nessas férias! *-*




beijos, Thais (:






não deixe de visitar o Foforks! http://foforks.com.br
Twitter: @foforks































2 comentários: